Seguindo o regulamento do Congresso, o Sindicato divulga nesta segunda (11) o ato convocatório, a ficha de cadastramento e o cronograma

Conforme consta no regulamento do 6º Congresso dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Conlegis), a Diretoria do Sindilegis disponibiliza três documentos sobre a realização do Congresso, que ocorrerá entre os dias 2 e 3 de dezembro. O Sindilegis publica, nesta segunda (11), a ficha de cadastro e apoio, o ato convocatório e o cronograma.

“O Conlegis tem uma importância significativa para o futuro do Sindicato. Por isso, quero, desde já, convidar todos os filiados a se tornarem delegados, a darem sugestões, para que o nosso Conlegis seja o mais democrático e que nos una ainda mais”, disse o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão.

A realização do 6º Conlegis foi aprovado em 28 de agosto, em Assembleia Geral Extraordinária do Sindilegis no TCU, o que mostra o empenho da atual Diretoria em promover a integração das três Casas e democratizar o Sindicato.

Clique aqui para ter acesso à ficha de cadastramento e apoio

Clique aqui para ter acesso ao ato convocatório

Clique aqui para ter acesso ao cronograma

Tags: conlegis, congresso, debate, assembleia, regulamento, documento, congresso, sindilegis