Presidente Petrus Elesbão falou sobre a luta do Sindicato contra a reforma da Previdência

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, foi destaque em uma das colunas políticas mais lidas no país: Eixo Capital, do Correio Braziliense, escrita pela jornalista Ana Maria Campos. A entrevista foi publicada na edição deste domingo (30). 

O presidente enfatizou a luta do Sindilegis contra a reforma da Previdência e destacou que essa é a principal batalha atualmente. “Não houve discussão como deveria ocorrer pela importância da matéria. Chamaram-se meia dúzia de indivíduos favoráveis e outros contra para um debate de faz de conta”, disse.

Segundo Petrus, o Governo “precisa tomar previdências em outras esferas, porque não adianta nada fazer uma reforma agora e o ralo continuar aberto. Os maiores devedores são empresas ricas. Então o governo precisa criar uma eficácia em tampar esse ralo”.

Na entrevista, Petrus defendeu ainda a valorização do servidor público, o compromisso do Governo com os reajustes salariais e o combate efetivo à corrupção. Para conferir a entrevista, na íntegra, clique aqui.





Tags: entrevista, Petrus, Correio, Braziliense, previdência



Ver todas as notícias