São descontos de 10% sobre os artigos escolares, além de crédito na compra de livros. O voucher está disponível no site do clube de benefícios

A volta às aulas se aproxima! O Sindilegis e o Legis Club Brasil saíram na frente e conseguiram descontos exclusivos para os filiados na compra de materiais escolares. As ofertas são válidas até 1º de fevereiro e os descontos chegam a até 10% nos artigos escolares. Desconto a ser concedido por meio da apresentação da Declaração de filiado. Na compra de livros didáticos, os filiados também receberão um crédito de 10% sobre o valor das publicações para ser utilizado em compras futuras.

As papelarias parceiras são com a ABC Papelaria, Casa do Colegial, Livrarias Cultura e Saraiva, além de outros estabelecimentos que podem ser conferidos no site.

A resma de papel A4 Chamex sairá de R$ 21,90 por R$ 15,99, sendo que cada filiado terá direito a duas unidades, conforme a disponibilidade no momento da emissão do voucher. Esse benefício é exclusivo para os filiados ao Sindilegis. Na compra de livros, haverá cashback (crédito) de 10% para ser utilizado na próxima compra.

Todos os descontos e benefícios serão concedidos por meio de voucher eletrônico ou impresso, obtido por meio do site do Legis Club Brasil (www.legisclub.org.br).

Tags: volta as aulas, legis club brasil, descontos, benefícios, descontos exclusivos