Inscrições devem ser entregues na sede do Sindicato até o meio-dia do dia 11 de novembro

Neste sábado, das 8h ao 12h, haverá plantão na sede do Sindilegis para que os interessados em participar do 6º Conlegis como delegados possam entregar a documentação. As fichas de cadastramento e de apoio devem ser impressas, preenchidas pelos servidores e entregues na sede do Sindicato. Os filiados precisam de pelo menos 40 apoiadores para participar como delegados no Congresso.

A realização do 6º Conlegis foi aprovada em 28 de agosto, em Assembleia Geral Extraordinária do Sindilegis no TCU, demonstrando o empenho da atual Diretoria em promover a integração das três Casas e democratizar o Sindicato. O Congresso será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro. O local ainda será confirmado.

Confira abaixo a ficha cadastral e de apoio, bem como o cronograma.