Concretizando a promessa de transparência e fortalecimento do Sindicato, Diretoria dá o primeiro passo para reformulação do Estatuto da entidade

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, convoca Assembleia Geral Extraordinária para o dia 3 de julho, no Anexo II da Câmara dos Deputados, Plenário 1, às 15h. O objetivo é deliberar sobre a convocação do VI CONLEGIS e lhe conferir poderes para realizar a ampla reforma do Estatuto do Sindilegis, anseio de inúmeros filiados. O edital será veiculado no Jornal de Brasília de segunda-feira (12).

A ideia de convocação do VI CONLEGIS é fazer um amplo debate com relação à reforma do Estatuto do Sindilegis, momento em que todos os filiados poderão se manifestar livremente e apresentar ideias. Essa é uma postura defendida pela atual gestão desde as últimas eleições e reforça o fortalecimento democrático e a transparência da diretoria.

Confira o edital na íntegra:

SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO FEDERAL E TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO – SINDILEGIS

EDITAL – Assembleia Geral Extraordinária

O Presidente do SINDILEGIS no uso de suas atribuições estatutárias que lhe confere o art. 27, V c/c o art. 56, I, parágrafos 2º e 3º e art. 54 §§ 1º e 2º, convoca os filiados para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 03 de julho de 2017, na Câmara dos Deputados, Anexo II, Plenário 1, às 15:00 horas, para tratar da convocação do VI CONLEGIS e lhe conferir poderes para realizar a reforma do Estatuto do Sindilegis. Brasília, 09 de junho de 2017.

Petrus Elesbão Lima da Silva.

Presidente do Sindilegis.

Ver todas as notícias