Odontolegis de portas abertas!

Clínica odontológica reabre hoje, na Sede do Sindilegis (610 Sul), com funcionamento de segunda a sexta

 

A clínica odontológica do Sindilegis exclusiva para filiados e seus dependentes já está em funcionamento a partir de 18 de março. Consultas já podem ser agendadas desde o dia 9 por meio do telefone (61) 3246-2410.

 

Ao longo dos últimos meses o Sindilegis refez o modelo de prestação de serviços odontológicos aos seus filiados. As mudanças foram feitas com o objetivo de estender o serviço em nível nacional, modernizar a clínica própria e realocar parte dos recursos financeiros para subsídios tratamento de alto custo, uma vez constatado que parcela dos filiados já possuem planos odontológicos próprios com cobertura de serviços básicos;

 

Importante destacar que a estratégia de implantação do novo modelo ocorrerá em quatro etapas, duas delas já vencidas. São elas:

 

Etapas vencidas

 

  1. Contratação de plano odontológico para todos os filiados e seus dependentes – Outubro/19;
  2. Reforma e reabertura da clínica própria da sede – Março/20;

 

Próximos passos

 

  1. Compra de equipamentos e contratação de serviços para clínica própria (scanner intraoral e impressora 3D) – Junho/20;
  2. Oferta de preços especiais para tratamentos de alto custo – Agosto/20 (a tabela de valores será divulgada à época);

 

Alison Souza, vice-presidente, e Fátima Mosqueira, diretora de benefícios, comentaram da satisfação da diretoria em reabrir a clínica, forte demanda dos filiados. Segundo eles, “esses meses de suspensão foram necessários para que conseguíssemos atingir os nossos objetivos de estender o serviço a todos e, claro, aumentar a sua qualidade. Os colegas vão gostar das novidades”.

 

O funcionamento da Odontolegis será de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, de 9h até 13h. Em decorrência da pandemia de Coronavírus, a clínica funcionará com horário especial, das 10h às 16h, para atendimentos de emergência, até o próximo dia 27 de março. O objetivo da medida é prevenir o contágio pelo Covid-19.

Compartilhe:

Veja também: