Odontolegis será reestruturada e não agendará novos atendimentos a partir do dia 24 de julho

Pacientes que estão em tratamento continuarão recebendo atendimento

Buscando melhorar e adequar os serviços da Odontolegis a antigas demandas dos filiados ao Sindilegis, a partir do dia 24 de julho não serão realizados novos agendamentos para a clínica odontológica. Nesse período de mudanças e adequações, os pacientes que já estão em tratamento continuarão sendo atendidos, bem como os casos de urgência ou emergência. Apenas os novos agendamentos estão suspensos.

Especialmente no último ano, o Sindilegis tem dedicado uma equipe exclusiva voltada para os benefícios dos filiados. Esse trabalho tem gerado algumas adequações importantes na carta de serviços oferecida atualmente pelo Sindicato. “Temos ouvido os servidores, feito diversas pesquisas de mercado e buscado atendê-los da melhor forma possível. Momentos como esses fazem parte do movimento de melhoria que o Sindilegis busca, que é o de excelência”, afirma a diretora de Benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira.

Em momento oportuno, novas informações serão publicadas pelo Sindilegis para apresentar o novo modelo de atendimento e serviço.

Compartilhe:

Veja também: