Ofertas imperdíveis no Feirão de Oportunidades faz filiados saírem de carro zero

O feirão presencial aconteceu no último fim de semana com exposição de veículos, mas outras ofertas podem ser vistas de maneira online por aplicativo de smatrphone

O tempo nublado e a chuva que caiu durante vários momentos do fim de semana não foram capazes de afastar o público do Feirão de Oportunidades, que aconteceu no clube da Ascade, de sexta-feira, 13 de novembro, até domingo, 15. Este ano, em virtude da pandemia, o evento foi realizado de maneira presencial apenas para exposição de veículos e limpeza ecológica, dada a necessidade do cliente ter contato com o automóvel para decidir pela compra do carro novo. As demais ofertas podem ser acessadas virtualmente pelo aplicativo de smartphone “Feirão Legis Club”.

A exposição de Veículos do Feirão de Oportunidades do Legis Club aconteceu de sexta-feira, 13 de novembro, de 16h às 21h, até o  domingo (15), de 10h às 17h. A Carrera Chevrolet e a Quality Seminovos foram as empresas responsáveis por fechar negócio com os filiados durante o evento. Um deles foi o servidor Jerônimo, que aproveitou os descontos imperdíveis e saiu de carro novo. “Consegui fazer um excelente negócio. Estou saindo de carro novo e pagando bem menos por isso, graças ao empenho do Sindilegis e Legis Club em conseguir ofertas especiais junto às empresas”, disse.

Eram cerca de 10 carros em exposição no salão Millenium para aqueles que quisessem terminar o ano de carro novo. Mas para quem estivesse interessado apenas em deixar o seu possante com aspecto renovado, a parceria firmada pelo Legis Club com a empresa Imperat garantiu limpeza ecológica interna e externa por um preço imbatível.

Enquanto aguardava a lavagem do seu carro, Mário Sérgio, servidor da Câmara dos Deputados e filiado ao Sindilegis, aproveitava para saborear um churrasquinho servido no local. Pela primeira vez no Feirão, ele elogiou a iniciativa e garantiu que não deixaria mais de prestigiar o evento. “Vendo um evento como esse, é claro o cuidado que o Sindilegis tem com os filiados, em trazer ofertas que valem a pena. Lavei meu carro e fiquei encantado com o serviço. Não perco mais o evento”, garantiu.

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, aproveitou o evento para ter um momento de descontração ao lado dos amigos e mostrou que o Feirão de oportunidades é pensado para entregar as melhores ofertas de produtos e serviços aos filiados, mas também para proporcionar instantes de confraternização entre colegas. “Este ano, em virtude da pandemia, foi necessário reduzir o tamanho do evento presencial. Mas, ainda sim, trouxemos churrasquinho, fechamos parceria com o bar da Ascade e fizemos um espaço para que os colegas possam confraternizar. Sabemos que é importante oferecer momentos como este, mas tudo feito com muito cuidado e seguindo todos os protocolas de segurança exigidos”, disse.

Filiados podem ter acesso a demais ofertas de maneira virtual, por aplicativo de smartphone

Este ano, em virtude da pandemia, o Feirão de Oportunidades, evento já conceituado e que oferece produtos e serviços em diversas áreas com condições exclusivas, acontece quase que inteiramente online, por meio do aplicativo de smartphone “”Feirão Legis Club”. Pelo app, o filiado ao Sindilegis terá acesso a produtos e serviços com condições exclusivas, viabilizadas pelo clube de benefícios. As ofertas são disponibilizadas semanalmente, e novas parcerias e descontos exclusivos serão apresentados até o dia 15 de dezembro.

Quem tiver interesse em aproveitar outras ofertas deve buscar pelo app “Feirão Legis Club”, disponível para download na App Store (IOS) e Google Play (Android). Já são 400 filiados inscritos em uma semana. Não deixe as oportunidades de bons negócios passarem.