Parceria com Laboratório Exame garante desconto na dose da Vacina PNEUMO13

O Sindilegis e o Legis Club Brasil firmaram parceria com o renomado Laboratório Exame para oferecer um desconto especial na vacina Pneumo13, que previne cerca de 90% das doenças graves, como pneumonia, meningite e otite. A dose da vacina sairá por R$ 200 para os filiados, um desconto de cerca de 30%. A promoção já está valendo e é limitada a uma dose por CPF.

As vacinas podem ser aplicadas na unidade do Laboratório Exame no Setor Sudoeste, localizada na CLSW 304, Bloco B, Lojas 26, 56, 58 e 60, em Brasília. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta, de 6h30h às 18h, e aos sábados, de 7h às 13h. Para utilizar o benefício, é preciso acessar o site legisclub.org.br e efetuar a compra. O voucher gerado deve ser apresentado ao laboratório. A oferta estará disponível enquanto durar o estoque.

A vacina pneumocócica conjugada 13-valente (Pneumo13 ou Prevenar13) é uma vacina que ajuda a proteger o organismo contra 13 tipos diferentes da bactéria Streptococcus pneumoniae, responsável por doenças como pneumonia, meningite, sepse, bacteremia ou otite média, por exemplo. É indicada, sobretudo, para crianças menores de 5 anos e pessoas acima de 60 anos. Porém, em qualquer fase da vida é possível tomar a vacina.

Especialistas de todo o mundo ainda buscam a vacina para a Covid-19. A doença causada pelo novo coronavírus afeta de maneira mais intensa os pulmões, causando síndrome respiratória. Por isso, grupos vulneráveis , como, por exemplo, idosos, diabéticos, asmáticos graves e soropositivos podem diminuir o risco de internação e de agravamento do quadro se forem imunizados contra a enfermidade pneumonia bacteriana, que causa inflamação nos pulmões, tomando a vacina Pneumo13.

INDICAÇÕES DA VACINA PNEUMOCÓCICA

  • Crianças <5 anos de idade;
  • Idosos (com mais de 60 anos);
  • Portadores de doenças crônicas como: cardíaca, pulmonar, renal, hepática, obesidade, etc;
  • Pessoas com imunossupressão: HIV/Aids, transplantados, pessoas que recebem terapia com drogas imunossupressoras ou quimioterapia, etc;
  • Presença de outros fatores de risco, como alcoolismo, tabagismo, asma grave, asplenia, moradoras de asilos ou em sistema prisional, etc.

SERVIÇO:

Vacinação PNEUMO13:

Local: CLSW 304, Bloco B, Lojas 26, 56, 58 e 60 –  Sudoeste, Brasília – DF

Horário: Segunda sexta, de 6h30h às 18h.

Sábados de 7h às 13h.

Telefone: (61) 4004-3883

 

Compartilhe:

Veja também: