E27ABCA5-5AC7-4F18-B581-2C6D3F2B41E7

Parceria com Laboratório Exame volta a garantir desconto na dose da Vacina PNEUMO13 e H1N1

Além de desconto especial na dose da vacina PNEUMO13, a parceria, desta vez, também traz preço exclusivo na vacina contra a gripe

Devido ao grande sucesso da primeira ação, o Legis Club Brasil e o Sindilegis voltaram a firmar parceria com o renomado Laboratório Exame para oferecer mais unidades da vacina PNEUMO13 com desconto exclusivo. E pensando em entregar ainda mais aos filiados, estenderam a campanha e, desta vez, oferecem desconto especial também nas doses da vacina H1N1.

A vacina PNEUMO12 previne cerca de 90% das doenças graves, como pneumonia, meningite e otite. A dose dessa vacina sairá por R$ 200 para os filiados, um desconto de cerca de 30%. Já a vacina contra a gripe ( H1N1), que evita a infecção pelo vírus Influenza A, terá um desconto de 35%, saindo pelo valor de R$ 80. A promoção é válida até durarem os estoques e limitada a uma dose por CPF.

As vacinas podem ser aplicadas na unidade do Laboratório Exame no Setor Sudoeste, localizada na CLSW 304, Bloco B, Lojas 26, 56, 58 e 60, em Brasília. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta, de 6h30h às 18h, e aos sábados, de 7h às 13h.

Para utilizar o benefício, é preciso acessar o site legisclub.org.br e efetuar a compra. O voucher gerado deve ser apresentado ao laboratório.

A vacina pneumocócica conjugada 13-valente (Pneumo13 ou Prevenar13) é uma vacina que ajuda a proteger o organismo contra 13 tipos diferentes da bactéria Streptococcus pneumoniae, responsável por doenças como pneumonia, meningite, sepse, bacteremia ou otite média, por exemplo. É indicada, sobretudo, para crianças menores de 5 anos e pessoas acima de 60 anos. Porém, em qualquer fase da vida é possível tomar a vacina.

A gripe H1N1 consiste em uma doença causada por uma mutação do vírus da gripe, também conhecida como gripe Influenza tipo A ou gripe suína. Os sintomas da gripe H1N1 são bem parecidos com os da gripe comum e a transmissão também ocorre da mesma forma. O problema da gripe H1N1 é que ela pode levar a complicações de saúde graves. Qualquer pessoa pode tomar a vacina.

Especialistas de todo o mundo ainda buscam a vacina para a Covid-19. A doença causada pelo novo coronavírus afeta de maneira mais intensa os pulmões, causando síndrome respiratória. Por isso, grupos vulneráveis , como, por exemplo, idosos, diabéticos, asmáticos graves e soropositivos podem diminuir o risco de internação e de agravamento do quadro se forem imunizados contra a enfermidade pneumonia bacteriana, que causa inflamação nos pulmões, tomando a vacina Pneumo13. Da mesma forma, a vacina H1N1 é uma maneira de resguardar os mais vulneráveis contra doenças respiratórias, que podem impactar o sistema imunológico e favorecer o aparecimento de outras infecções.

INDICAÇÕES DA VACINA PNEUMOCÓCICA

  • Crianças <5 anos de idade;
  • Idosos (com mais de 60 anos);
  • Portadores de doenças crônicas como: cardíaca, pulmonar, renal, hepática, obesidade, etc;
  • Pessoas com imunossupressão: HIV/Aids, transplantados, pessoas que recebem terapia com drogas imunossupressoras ou quimioterapia, etc;
  • Presença de outros fatores de risco, como alcoolismo, tabagismo, asma grave, asplenia, moradoras de asilos ou em sistema prisional, etc.

INDICAÇÕES DA VACINA H1NI

  • Crianças de 6 meses a 6 anos
  • Gestantes
  • Mulheres que deram dentro de 45 dias
  • Idosos (com mais de 60 anos)
  • Profissionais da saúde
  • Professores da rede pública e particular
  • População indígena
  • Portadores de doenças crônicas, como diabetes, asma e artrite reumatoide
  • Indivíduos imunossuprimidos, como pacientes com câncer.
  • Portadores de trissomias, como as síndromes de Down

SERVIÇO:

Vacinação PNEUMO13 e H1N1

Local: CLSW 304, Bloco B, Lojas 26, 56, 58 e 60 –  Sudoeste, Brasília – DF

Horário: Segunda sexta, de 6h30h às 18h.

Sábados de 7h às 13h.

Telefone: (61) 4004-3883

 

Tags: No tags

Deixe seu comentário