Parceria entre Legis Club e farmácias Pague Menos garantem descontos exclusivos em medicamentos

Filiados ao Sindilegis podem adquirir medicações com descontos que vão de 15% a 25%

O Sindilegis tem acompanhado a discussão e, ciente do impacto que o reajuste anual no preço de remédios podem causar no bolso de seus filiados, oficializou uma nova parceria para garantir descontos na compra de farmacêuticos à toda sua base. O Legis Club Brasil firmou um convênio com a Farmácia Pague Menos, uma rede com mais de mil e cem lojas espalhadas por todo o país.

Se você precisa tomar medicamentos, sobretudo de modo rotineiro, provavelmente tem acompanhado a discussão sobre a possibilidade de aumento nos preços dos remédios. Em março, o Governo Federal suspendeu o reajuste por 60 dias em função da pandemia, mas a Medida Provisória (933/19) que formalizou o adiamento perdeu sua validade e ainda não foi apreciada pelo Congresso Nacional.

O benefício assegura descontos de até 15% em medicamentos de marca e até 25% nas medicações genéricas. O abatimento é feito no momento da compra e o filiado deve sinalizar que é beneficiado pela parceria com o Legis Club Brasil e apresentar a carteirinha virtual do clube de vantagens, disponível no site legisclub.org.br.

“Nós buscamos levar possibilidades aos nossos filiados de viverem de forma melhor e mais justa. Durante a pandemia, ficamos mais vulneráveis física e emocionalmente e uma das formas que a medicina utiliza para aliviar sintomas é por meio de medicações. Essa parceria surge justamente como mais uma maneira que o Sindilegis encontrou de estar presente na vida dos servidores”, explicou a diretora do Sindicato Fátima Mosqueira.

A rede de farmácias Pague Menos está presente em todos os estados brasileiros. Encontre uma loja próxima de você em: https://institucional.paguemenos.com.br/lojas

Tenha os benefícios do Legis Club sempre no seu bolso

O Legiscard é disponibilizado apenas pelo site (legisclub.org.br) e pelo aplicativo do Legis Club Brasil. Portanto, para ter acesso ao cartão é necessário que o beneficiário esteja com o login e senha atualizados. Caso precise atualizar seus dados, entre em contato com o Legis Club pelo e-mail [email protected],br ou pelo telefone (61) 3223-7705.

Ao entrar com o seu cadastro no site ou no aplicativo, o filiado deve acessar a sua página de perfil e clicar sobre a opção “carteira virtual”. Será gerado um arquivo contendo um QR Code, que poderá ser salvo no smartphone ou tablete e utilizado quando necessário.