Parceria entre Legis Club e Laboratório Exame volta a garantir desconto nas vacinas contra H1N1

 No 2º ano de pandemia, a vacina contra a COVID-19 se tornou o objeto de desejo de muita gente, mas enquanto ela não se torna mais acessível à população geral, estudo estadunidense mostra que vacinas contra a gripe podem conferir alguma proteção contra coronavírus

 

O ritmo lento do Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde parece deixar distante o sonho de receber a vacina contra a COVID-19 para boa parcela da população que não se encaixa nos grupos prioritários definidos pelo governo. Todavia, um estudo recente realizado por pesquisadores da Universidade do Michigan, nos Estados Unidos, sugere que a vacina contra a gripe pode conferir algum grau de proteção contra o novo coronavírus também.

Devido ao grande sucesso de ações anteriores, o Legis Club Brasil e o Sindilegis voltaram a firmar parceria com o renomado Laboratório Exame para oferecer descontos nas vacinas contra a H1N1.

O estudo, publicado no periódico científico American Journal of Infection Control, mostra que pessoas imunizadas pela vacina contra gripe apresentaram um risco 24% menor de serem infectadas pelo novo coronavírus. A dose da vacina contra a gripe (H1N1), que evita a infecção pelo vírus Influenza A, custará R$89,90. Filiados podem adquirir até oito doses da vacina com o desconto especial.

Para utilizar o benefício, é preciso gerar o ticket de desconto no site legisclub.org.br. O voucher gerado deve ser apresentado ao laboratório no momento do pagamento.

As indicações e contra-indicações devem ser consultadas junto ao Laboratório Exame, pelo atendimento ao cliente, de segunda a sexta, entre 6h e 21h e, aos sábados, de 7h às 15h30 pelo telefone: (61) 4004-3883. Antes de se vacinar, o Sindilegis recomenda a seus filiados que consultem um médico. O Legis Club Brasil disponibiliza atendimento em telemedicina por meio da parceria para UTI Vida. Os números para contato são: (61) 3248-3030 em Brasília e (21) 3461-3030 no Rio de Janeiro.

 Confira as unidades credenciada no site do Legis Club Brasil.

Compartilhe:

Veja também: