Eleições Funpresp: vote agora no segundo turno! Sindilegis indica as chapas 2 e 5 para garantir representatividade

Segundo turno de eleições acontece nesta terça-feira (12). As chapas 2 e 5 serão para o Conselho Deliberativo e Fiscal e Comitê Legislativo respectivamente

Já está aberta a votação para o segundo turno das eleições da Funpresp-Exe, onde novos representantes serão eleitos. O Sindilegis está apoiando e indica o voto nas chapas 2 e 5, que correspondem ao Conselho Deliberativo e Fiscal e ao Comitê Legislativo.

Na visão do Sindilegis, a Fundação, que hoje congrega mais de 75 mil participantes e tem um patrimônio superior a R$ 1 bilhão, precisa eleger candidatos ligados à categoria, para que mantenham interlocução permanente com os servidores do Legislativo e do Tribunal de Contas da União nos assuntos relativos à gestão da Funpresp.

Para participar do processo eleitoral, basta acessar o site da Funpresp-Exe clicando aqui. No link também é possível conhecer os integrantes e as propostas apresentadas por cada chapa. Participe!