Paulo Martins é eleito vice-presidente do Fonacate

Os novos membros dos Conselhos Executivo e Fiscal do Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) para o triênio 2019-2021 foram eleitos nesta quarta-feira (21), em Assembleia Geral na sede da afiliada Anafe. Entre eles, o vice-presidente do Sindilegis Paulo Martins, que assumiu também a vice-presidência do Fonacate, após votação unânime entre as entidades.

Martins ressalta que, nos últimos 10 anos, o Fonacate cresceu e se consolidou como legítimo representante dos servidores públicos integrantes das carreiras típicas de estado. “Novos desafios nos avisinham. É por isso que, nos próximos anos, estaremos ainda mais preparados para representar os servidores públicos. Defender um serviço público de qualidade é defender o cidadão brasileiro”, elucidou o vice-presidente.

Rudinei Marques, auditor federal de finanças e controle (AFFC) do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e presidente do Sindicato Nacional dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle (Unacon Sindical), foi reconduzido ao cargo de presidente do Fórum por unanimidade.

Foram eleitos ainda: Marcelino Rodrigues, presidente da Anafe (1º vice-presidente), Juracy Braga Soares Júnior, presidente da Febrafite (3º vice-presidente), Djalmary de Souza e Souza, presidente do SindPFA (4º vice-presidente), e Jordan Alisson Pereira, presidente do Sinal, como secretário-geral.