Plano odontológico: carta aos filiados

Prezadas amigas e prezados amigos,

Desde que a atual diretoria assumiu a gestão do Sindilegis, temos trabalhado com afinco e dedicação, utilizando dois nortes como guia de todo nosso empenho: representar com eficiência os valorosos servidores que constroem diariamente o Legislativo Federal e o Tribunal de Contas da União e promover cada vez mais benefícios que impactem positivamente o cotidiano de nossos filiados.

O resultado de quase quatro anos de esforço, partilhado com afinco pela equipe de colaboradores do Sindilegis, nos permitiu alçar voos cada vez mais altos. Hoje, somos o Sindicato mais moderno do país, referência para entidades representativas de todo o Brasil. Ainda assim, seguimos com a certeza de que sempre podemos fazer mais.

É por isso que continuamos atentos aos anseios de nossa base e comprometidos com o propósito de garantir excelência e qualidade nos serviços oferecidos. E foi assim que surgiu a nova parceria com a Porto Seguro Odonto para gerir com presteza e responsabilidade o plano odontológico dos servidores e seus dependentes. A partir do dia 23 de agosto, por meio desta parceira, o Sindicato vai cuidar da sua saúde bucal e do seu sorriso. Os servidores já filiados e seus dependentes não precisam se preocupar em realizar cadastro ou cumprir prazo de carência. Já podem começar a utilizar os serviços da nova operadora imediatamente.

A gestão de nossa clínica exclusiva – Odontolegis, também ficará com a Porto Seguro e, em breve, voltaremos com os atendimentos em um ambiente reformado e totalmente modernizado.

A credibilidade da Porto Seguro, uma empresa de abrangência nacional, que está presente em mais de 500 municípios brasileiros, foi uma das motivações para a escolha. Com mais de 70 anos no mercado, ela está entre as maiores seguradoras do país. Nossos filiados terão acesso a uma ampla rede referenciada.

Volto a escrever, em breve, com novidades sobre tratamentos de alto custo.

A mudança representa a nossa busca incansável para entregar sempre o que há de melhor aos nossos filiados. O Sindilegis quer te ver sorrir.

Atenciosamente,

Fátima Mosqueira

Diretora de Benefícios do Sindilegis

A equipe de Benefícios do Sindicato preparou um “Perguntas Frequentes” para responder os questionamentos mais comuns. Acesse!