Pontos convergentes da reforma tributária norteiam edição final da série especial do Café com Política

Time de especialistas vai debater aspectos em comum das três propostas em análise no Congresso

 

Nesta quinta-feira, 03/09, acontece a quarta e última edição da série especial do Café com Política sobre reforma tributária. Os pontos de convergência das três propostas em tramitação no Congresso Nacional serão o fio condutor do fórum de debates em formato virtual. A discussão será transmitida ao vivo pelo canal do Sindilegis no YouTube e pelo Facebook, às 18h.

 

O que a PEC 110, a PEC 45 e o PL 3.887/20, de autoria do governo federal, têm em comum? É possível aproveitar o que há de melhor em cada proposta para criar um sistema tributário mais eficiente e inclusivo? A unificação de tributos é a solução para simplificar a carga tributária? O Sindilegis convidou um time de especialistas para discutir essas e outras questões no quarto episódio da série sobre o tema.

 

Os painelistas convidados são o economista e ex-senador Romero Jucá; a advogada especialista em Direito Tributário Miriam Lavocat; e o presidente do Sindifisco Nacional, Kléber Cabral. A jornalista da TV Câmara Ginny Morais vai conduzir o debate. O jornalista convidado é o Marcello Corrêa, d’O Globo. O debatedor será o vice-presidente do Sindilegis para o TCU, Alison Souza.

 

Serviço

 

Café com Política – Reforma Tributária IV

Data: 03/09

Horário: 18h

Onde assistir: Canal do Sindilegis no YouTube

 

Compartilhe:

Veja também: