Prazo para recadastramento de aposentados e pensionistas

Recadastramento de Aposentados e Pensionistas 2013

A ASA-CD tem a grata satisfação de dizer do sucesso de sua cooperação com a Câmara dos Deputados, oferecendo as facilidades de acesso e o amplo estacionamento de que dispomos. Tal foi o sucesso dos anos anteriores que, atendendo a inúmeros pedidos, em 2013 o recadastramento será feito exclusivamente aqui na sede da ASA-CD (Associação dos Aposentados e Pensionistas da Câmara dos Deputados – 610 L2 Sul – prédio da Ascade).

Será montado um posto de atendimento ao aposentado e ao pensionista durante o período de 1.Ìâå¡ a 30 de agosto, das 8 às 17 horas.

Lembramos a necessidade de observar as possíveis formas de entrega do formulário de recadastramento:
1) Pessoalmente (mediante documento de identificação);

2) Por terceiros, exclusivamente para titulares com moléstia grave ou impossibilidade de locomoção, desde que com assinatura reconhecida em cartírio e apresentação de atestado médico;

3) Pelos Correios (endereço no verso),preferencialmentepara os residentes fora do DF, desde que comassinatura reconhecida em cartírio;

4) Por procurador, exclusivamente para titulares ausentes, com moléstia grave ou impossibilidade de locomoção; anexar procuração outorgada a partir de fevereiro/2013 eatestado médico nos dois últimos casos;

5) Por curador, anexar Termo de Curatela com data a partir de setembro/2011 e assinar o recadastramento.

Atualizem seus endereços de correspondência na Câmara a fim de não prejudicar o recebimento dos formulários que deverão serão encaminhados pelos Correios, na última semana de julho.

é imprescindível que o aposentado ou o pensionista, ao comparecer para se recadastrar, TENHA EM MEDO O FORMULÁRIO, de modo a colaborar para maior agilidade de atendimento a todos.

Em caso de não recebimento, o formulário avulso estará disponível no Portal da Câmara (camaranet.camara.gov.br). Para localizá-lo acesse Diretírio de Serviços, digite Recadastramento de aposentado e clique em acesse o serviço. O formulário deverá ser impresso e preenchido previamente com letra de forma.

ATENÇÃO: O não cumprimento das datas preestabelecidas e o não preenchimento da DECLARAÌĉÛÁÃÕO OBRIGATóRIA implicará a suspensão do pagamento no mês subsequente.