Presidente anuncia novo programa de benefícios a filiados

Caros Colegas,

Em 2013, completamos 25 anos, representando mais de 11 mil servidores públicos federais, reforçando nosso compromisso com o Brasil.

Mais uma vez demonstramos que continuaremos participando do desenvolvimento econômico, ambiental e social, com geração de empregos e riqueza para toda a sociedade por meio do esforço e da competência dos servidores públicos federais que servem esta Nação.

O ano de 2013 provou que as mudanças estruturais e organizacionais promovidas vêm atingindo os objetivos de qualidade e excelência.

Aprimoramos a integração e a sinergia que perpassa a Câmara, o Senado e o Tribunal de Contas da União, o que se traduziu em uma organização ainda mais forte e pronta para se tornar maior e melhor.

Inúmeros foram os desafios que enfrentamos, mas com a certeza de cumprimento do nosso dever estatutário, realizamos um grande processo de transformação, revisamos conceitos, avaliamos ações, investimos em tecnologia e na profissionalização do sindicato, em busca de novos caminhos para representar você com mais eficiência.

Foi preciso mudar, inovar, reciclar, assim, reavaliamos nosso planejamento  estratégico, estudamos os dados estatísticos, à procura de inspiração para redescobrirmos nossa missão e visão de futuro com o objetivo de crescer com sustentabilidade e metas pré-definidas.

Nesse contexto, apresentamos um dos pilares dessa transformação: um novo programa desenvolvido exclusivamente para você, materializado pelo LEGIS CARD, um cartão múltiplo, inovador, versátil e personalizado, que tem como foco oferecer beneficios, produtos e serviços baseados no seu perfil de necessidades. Esse projeto inovador será administrado pelo Legis Club Brasil, instituição especializada em programas de benefícios para entidades de classe e associações.

Em sintonia com as mais modernas técnicas de gestão e avaliação de benefícios, com a utilização de tecnologia de ponta que reúne diversos tipos de produtos e serviços em condições vantajosas e exclusivas para facilitar sua vida.

Nos próximos dias você recebera em casa a sua nova identidade sindical, o seu LEGIS CARD, aguarde!

Bem vindo ao seu maior benefício!

Nilton Paixão

Conheça o Legis Club Brasil: www.legisclubbrasil.org.br

Conheça seus benefícios: legisclubbrasil.org.br/associacao/entidades-conveniadas