Próximo recadastramento de aposentados do Senado será no dia 21 de novembro

Evento ocorrerá na Sede do Sindilegis, às 15h, e celebrará os aniversariantes do mês

No dia 21 de novembro, às 15h, ocorrerá a 5° edição do Recadastramento de aposentados e pensionistas do Senado Federal. O evento, que ocorre periodicamente, proporciona um momento de confraternização e reencontro entre os colegas, além de realizar o recadastramento, divulgar informações institucionais importantes e celebrar os aniversariantes do mês. Esta edição acontecerá na sede do Sindilegis, na 610 sul.

A comemoração é uma iniciativa da Diretoria-Geral em parceria com o Sindilegis, a Associação dos Servidores Inativos e Pensionistas do Senado Federal (Assisefe) e a Assefe. Na ocasião, serão oferecidos serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, sorteio de brindes, coquetel, entre outros. Uma equipe do Sistema Integrado de Saúde (SIS) estará presente para tirar dúvidas a respeito do plano de saúde.

Segundo o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGP), Gustavo Ponce de Leon, o recadastramento é parte da política do Senado de tratar de pessoas e não mais de recursos humanos. “A construção de boas experiências, como o programa reencontro, é um carinho e uma preocupação com todas as pessoas que fazem o Senado. Tratamos de pessoas”, disse.

Evento: Recadastramento de aposentados e pensionistas do Senado Federal

Data: 21 de novembro

Horário: 15h

Local: Sede do Sindilegis (SGAS 610, conjunto C, módulo 70, Asa Sul – L2, Brasília/DF.)

Mais informações: (61) 3303-1379