Recadastramento de aposentados do Senado acontece nesta sexta-feira, 27 de setembro

Evento ocorrerá no Clube da Assefe e celebrará os aniversariantes do mês.

Nesta sexta-feira (27), às 15h, ocorrerá a 4° edição do Recadastramento de aposentados e pensionistas do Senado Federal. O evento, que ocorre periodicamente, proporciona um momento de confraternização e reencontro entre os colegas, além de realizar o recadastramento, divulgar informações institucionais importantes e celebrar os aniversariantes do mês.

A comemoração é uma iniciativa da Diretoria-Geral em parceria com o Sindilegis, a Associação dos Servidores Inativos e Pensionistas do Senado Federal (Assisefe) e a Assefe. Na ocasião, serão oferecidos serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, sorteio de brindes, coquetel, entre outros. Uma equipe do Sistema Integrado de Saúde (SIS) estará presente para tirar dúvidas a respeito do plano de saúde.

Beatriz Balestro Izzo, coordenadora-geral de Pessoal do Senado Federal, explicou que esses encontros fazem parte da política da Casa de aproximação dos servidores inativos. E que, a cada edição, é possível perceber o aumento de parcerias e o sucesso do evento. ”É um momento bem descontraído e divertido onde todos os participantes aproveitam para se atualizar das informações institucionais da Casa e ainda reencontrar os amigos numa tarde bastante agradável”, destacou.

Evento: Recadastramento de aposentados e pensionistas do Senado Federal

Data: 27 de setembro

Horário: 15h

Local: ASSEFE (SCES, Trecho 1, Conjunto 1, Lote 7, Brasília/DF)