Recadastramento de aposentados do Senado será no dia 22 de março

Evento ocorrerá na sede do Sindilegis, na 610 sul, e também celebrará os aniversariantes do mês

Na sexta-feira (22), às 15h, o Sindilegis recebe os aposentados e pensionistas do Senado Federal em sua sede (610 sul). O evento, que ocorre periodicamente, proporciona um momento de confraternização entre colegas e a oportunidade da Casa de divulgar informações importantes.

Além da possibilidade de atualizar o cadastro, os aposentados poderão registrar os e-mails corporativos e celebrar os aniversariantes de março e abril. O Sindilegis também estará no local preparado para receber os servidores, atualizar os cadastros e informar mais sobre os benefícios da entidade.

O evento é organizado pela SEGP (Secretaria de Gestão de Pessoas) do Senado e tem o apoio do Sindilegis, do Legis Club Brasil, da Assisefe e da Assefe.

Evento: Recadastramento de aposentados e pensionistas do Senado Federal
Data: 22 de março