REVEJA: Café com Política – Reforma Administrativa

Reveja o episódio especial do Café com Política sobre Reforma Administrativa. O debate contou com participação dos deputados Tiago Mitraud (Novo-MG) e Israel Batista (PV-DF); e da senadora Kátia Abreu (PP-TO), que atuam nas frentes parlamentares que analisam mudanças nas regras do serviço público.

Na próxima segunda-feira, dia 28/09, a partir das 18h30, o Sindilegis promove mais um Café com Política sobre o tema. O próximo episódio será sobre Eficiência no Serviço Público. Não perca!

Audiência com senador Davi Alcolumbre

O tema está no centro dos debates promovidos pelo Sindilegis. A diretoria do Sindicato está envolvida no processo de discussão das reformas administrativas da Câmara, do Senado e do governo federal. Os dirigentes já se reuniram com o diretor-geral da Câmara, Sérgio Sampaio, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). A entidade Sindilegis está estudando as propostas e vai apresentar contra-argumentos para assegurar os direitos dos servidores e evitar a precarização do serviço público.

O vice-presidente para o TCU, Alison Souza, participou de debate sobre a reforma na TV Justiça no último dia 14 de setembro. Assista: