Saiba como será a agenda do Sindilegis para esta semana

O Sindilegis atua fortemente nas pautas de interesse da sociedade e, esta semana, a principal ação é sobre a PEC 6/2019 (reforma da Previdência) e seus desdobramentos. Durante o período de 27 a 31 de maio, o Sindilegis estará presente nas audiências e reuniões de trabalho sobre a proposta.

Confira a agenda:

28 de maio (terça-feira): Audiência Pública e deliberação de requerimentos na Comissão Especial da PEC 6/2019 (reforma da Previdência), com o tema: Aposentadoria das Mulheres. Às 14h30, no Plenário 2 do Anexo II da Câmara dos Deputados.
28 de maio (terça-feira): Protocolo das 10 emendas sugeridas à PEC 6/2019 pelo Fonacate e pelo Sindilegis e demais entidades afiliadas ao Fórum na Secretaria da Comissão Especial da PEC 6/2019. O ato de apresentação das emendas será às 17h, no Salão Negro da Câmara.
29 de maio (quarta-feira): Reunião de trabalho permanente com as Centrais Sindicais, Entidades Nacionais e os Movimentos Sociais, na Liderança da Minoria. Pauta: Reforma da Previdência- Sala de reuniões da Liderança da Minoria, às 14h.
29 de maio (quarta-feira): Audiência Pública na Comissão Especial da PEC 6/2019, com o tema: Regime de Capitalização e Avaliação Atuarial. Será a partir das 14h30, no plenário 01, no anexo II da Câmara dos Deputados. À convite da Comissão, o Sindilegis levará um representante para ministrar palestra acerca do tema.
31 de maio (sexta-feira): Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos dos Idosos, no auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados, às 14h30.

Compartilhe:

Veja também: