Semana de Produtividade está com as inscrições abertas

O evento buscará o aumento da produtividade na Administração Pública e conta com o apoio do Sindilegis

Já estão abertas as inscrições para a Semana de Produtividade do Tribunal de Contas da União (TCU). O evento acontece entre os dias 27 e 31 de maio, no ISC-TCU em Brasília, e tem como objetivo a propagação de conhecimento para melhoria da produtividade na Administração Pública.

O evento focará em temas como desburocratização, gestão do tempo, tomada de decisão, reuniões, resolução de problemas e muitos outros. Ainda estão previstas atividades distribuídas por todo o ISC como: ambiente de convivência, sala de meditação, estandes de fornecedores e atividades interativas e de “gamificação”.

A Semana de Produtividade é uma parceria entre o Instituto Serzedello Corrêa (ISC), o Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (Cefor) e o Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal (ILB) e contará com a participação dos servidores da Câmara, Senado e TCU, como facilitadores.

As inscrições são gratuitas e o evento é voltado para servidores p úblicos de vários órgãos. Para mais informações e inscrições acesse: https://portal.tcu.gov.br/semana-da-produtividade/inscricoes/

Na abertura, está prevista a participação do empresário, consultor empresarial, investidor focado em tech-startups e autor best seller com 6 livros publicados, especializado em produtividade e alta performance, Christian Barbosa.

Serviço:
Evento: Semana de Produtividade do TCU