Serviço contábil do Sindilegis realiza declaração do IR de filiados remotamente

Prazo para declaração começa hoje (1°); filiados já podem agendar horário com a consultoria contábil do Sindicato

A consultoria contábil do Sindilegis começa os atendimentos para auxiliar os filiados na declaração do Imposto de Renda a partir desta terça-feira, 2 de março. Mas em virtude das medidas restritivas impostas pelo Governo do Distrito Federal (GDF), em publicação extra do Diário Oficial da União, neste primeiro momento, os atendimentos serão exclusivamente de maneira remota.

Enquanto durarem as restrições, inicialmente de 15 dias, os atendimentos com a consultoria contábil para declaração de IR serão realizados somente por telefone ou e-mail e mediante agendamento. Os atendimentos começam a partir de amanhã e acontecerão três vezes por semana – às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 18h -, com exceção do primeiro dia, que será nesta terça-feira (2). O serviço da consultoria se estende aos filiados dos estados, que já eram atendidos remotamente. Para utilizar o benefício, entre em contato pelos números (61)9.9148-5498 ou (61) 9.9964-9591.

Os filiados que já haviam agendado horário para atendimento presencial serão atendidos remotamente ou, se preferirem, poderão remarcar para data futura. Porém, o retorno dos atendimentos na sede do Sindicato (610 Sul)  ficam sujeitos à determinação do GDF.

Para não cair na malha fina e garantir o recebimento das restituições o quanto antes, é preciso se apressar. Aquele que enviar a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, receberá mais cedo as restituições, quando tiverem esse direito.

Atendimento Remoto

Período do serviço contábil: 2 de março a 30 de abril