Servidor da Câmara promove curso sobre inovação no serviço público

Cristiano Ferri fará uma série intitulada “Servidor Inovador” para ajudar o profissional que quer se diferenciar na área pública

Em meio a um cenário de incertezas em virtude das diversas reformas propostas pelo governo – entre elas a reforma administrativa -, Cristiano Ferri, servidor da Câmara dos Deputados e professor, decidiu sair na frente e ajudar outros servidores públicos por meio de curso online intitulado “Servidor Inovador”.

O primeiro vídeo da série já está disponível gratuitamente. Os interessados podem acessar clicando no link http://bit.ly/souinovador. Segundo Ferri, o objetivo do curso é auxiliar o profissional da área pública a se diferenciar e se preparar para os novos tempos.

“Se você se desenvolver como um profissional inovador, terá oportunidades em qualquer contexto, independemente de governo e da situação econômica, seja para trabalhar no Estado ou no mercado”, pontua o servidor.

Sobre o professor

Ganhador do prêmio “Gente que Inspira”, organizado pelo Sindilegis para ideias inspiradoras dentro do serviço público, Cristiano Ferri foi coordenador do Laboratório Hacker da Câmara dos Deputados e trabalhou com projetos de e-democracia, transparência 2.0, qualidade legislativa e inteligência legislativa. Atualmente é professor no Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (Cefor).

 

 

Compartilhe:

Veja também: