Servidor, prepare sua família para a visita do Papai Noel!

Coro Sinfônico da UnB interpretará a composição natalina “Noite Feliz” em três idiomas

Em contagem regressiva para o Natal, as crianças já estão elaborando em suas cabecinhas como será a visita mágica e encantada do Bom Velhinho. Para estimular esse momento lúdico e de entusiasmo dos pequenos, ASTCU, Ascade, Assefe e Sindilegis prepararam, com muito carinho, o evento “Visita do Papai Noel”.

A ação infantil, idealizada para filhos de servidores do Tribunal de Contas da União, da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, ocorrerá no salão de festas do clube da ASTCU, no dia 2 de dezembro, das 10h às 12h.

Na ocasião, os pequenos que tirarem foto com o Papai Noel irão adquirir uma sacolinha com deliciosas guloseimas. E tem ainda mais diversão para a criançada, que poderá saborear um delicioso algodão-doce e gastar energia no pula-pula e na piscina de bolinhas. Por sua vez, para as mamães, terá sorteio de brindes das lojas Santa Lolla e Havaianas.
E as atrações não param por aí: a manhã será coroada com a apresentação do Coro Sinfônico da UnB, que apresentará trechos da peça Carmina Burana, com musicalização de Carl Orff. Além disso, os coralistas irão interpretar a composição de Natal “Noite Feliz”, do Padre Joseph Mohr, nos idiomas Português, Inglês e Sueco.

“O Natal é uma época de muito encantamento, sobretudo para as crianças. Por isso, ASTCU, Ascade, Assefe e Sindilegis decidiram presentear os filhos dos servidores com esse momento especial. Espero que a iniciativa venha para ficar e que todos gostem do resultado”, ressaltou o presidente da ASTCU, Alison Souza.

Acesso ao encontro com o Papai Noel
Os servidores das três Casas poderão levar, de forma gratuita, seus filhos para o evento no clube da ASTCU. E tem mais: crianças que possuírem pets podem levá-los para que sejam incluídos nas fotografias com o Bom Velhinho.
Os sócios da ASTCU deverão apresentar a carteirinha de filiado na portaria do espaço. No entanto, os não associados devem comparecer com o crachá do TCU. Essas mesmas regras são válidas para os servidores da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Mais informações: 3316-7321/7184.