Servidores do Senado Federal poderão emitir novos documentos pela Central de Serviços da Intranet

Ao invés de ter que ir pessoalmente ao RH para emitir a margem consignável, por exemplo, servidores poderão extrair o documento pela Central de Serviços utilizando o computador pessoal, tablet ou celular

A partir desta quinta-feira (7), diversos itens do Ergon online do Senado serão migrados para a Central de Serviços, dando continuidade ao projeto estratégico Remodelagem e Automação dos Processos de Recursos Humanos.

A margem consignável, por exemplo, poderá ser extraída pela Central de Serviços utilizando computador pessoal, tablet ou celular com o login de acesso à rede do Senado. Dessa forma, o uso fica mais fácil para os servidores, pois não precisarão mais entrar em outro sistema com usuário e senhas específicas. Além disso, a interface da Central de Serviços é mais amigável e intuitiva.

Os itens abrangidos nessa migração são:
• Margem consignável
• Ficha financeira
• Extrato SIS (OASIS)
• Delegação de acesso (apenas para o perfil de Gestor)
• Opção para receber e-mails de férias, PMS e ponto de subordinados (apenas para o perfil de Gestor)
• Participação em comissões
• Histórico de afastamentos
• Histórico de frequência

Como acessar?

Para acessar todos esses serviços/consultas o usuário deve entrar na Intranet e logar na Central de Serviços Administrativos. Todos os serviços da Central podem ser acessados pela busca da barra de pesquisa.

Outra opção é clicar em “Pessoal” na coluna à esquerda e em seguida na pasta desejada conforme apontado abaixo:

• Margem consignável – pasta “Pagamento”
• Ficha financeira – pasta “Pagamento”
• Extrato SIS (OASIS) – pasta “Plano de Saúde”
• Delegação de acesso – pasta “Informações Cadastrais” (apenas para o perfil de Gestor)
• Opção para receber e-mails de férias, PMS e ponto de subordinados – pasta “Informações Cadastrais” (apenas para o perfil de Gestor)
• Participação em comissões – pasta “Informações Cadastrais” Histórico de Afastamentos – pasta “Informações Cadastrais”
• Histórico de frequência – pasta “Informações Cadastrais”

Quaisquer dúvidas ligar para o Serviço de Atendimento ao Usuário (Seatus), pelo telefone (61) 3303-1000, ou ainda pelo e-mail [email protected].

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