Servidores do TCU se destacam em Torneio de Beach Tennis em Brasília

Terminou, no último domingo, o 1º Torneio de Beach Tennis da Corte. O evento aconteceu no Clube da Aeronáutica de Brasília e contou com a participação de mais de 150 esportistas de diversos clubes de Brasília.

Quatro servidores do Tribunal participaram do evento e conquistaram cinco troféus. Na Categoria Masc. B, a dupla formada por Marcelo Klimkievicz e Alexandre Pochyly sagrou-se campeã ao derrotar, na final, a dupla formada por Wallace Cleber Dos Santos Faria e Rodrigo.

Na categoria Master, a mesma dupla, Marcelo Klimkievicz e Alexandre Pochyly, conquistou o título ao vencer a dupla formada por Geraldo Magela Lopes de Freitas e Carlos Molina. Na categoria Fem. B, o título ficou com a dupla formada por Elisangela Papst e Keli.

Beach Tennis

O beach tennis é um esporte que surgiu na Itália na década de 1980 e agora está se popularizando em Brasília. A maioria dos clubes da cidade já conta com quadras e professores especializados para a modalidade. A ASTCU, associaçao parceira do Sindilegis, dispõe de uma quadra para a prática e aulas de Beach, que são ministradas pelo professor Paulo (informações pelo telefone 9579-5411).

O próximo evento de Beach Tennis em Brasília será o “II Open Beach Tennis do Iate Clube de Brasília”, que ocorrerá no período de 29 de outubro a 1º de novembro de 2015 no Complexo de Quadras de Areia do Iate. A organização do evento estima que mais de 200 beachtenistas participem do torneio. As inscrições terminam no dia 23 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected].