Sindilegis agiliza processo dos Quintos

Enquanto aguarda publicação do acórdão pelo STF, Sindilegis solicita relação das fichas financeiras dos filiados das três Casas para fazer os cálculos individuais e agilizar o processo

Na última sexta-feira (24), o Sindilegis protocolou ofícios na Câmara, no Senado e no TCU solicitando as fichas financeiras de 1998 a 2020 de todos os seus servidores filiados que adquiriram o direito aos Quintos, assegurado por decisão do Supremo Tribunal Federal no fim do ano passado. Além da ficha, o Sindicato também requereu às Casas um relatório com o histórico das parcelas incorporadas de Quintos/Décimos pelo exercício de cargos em comissão e de funções comissionadas no período de abril de 1998 a setembro de 2001.

O Sindilegis contratou contadores especializados para realizar os cálculos individuais tão logo receba os documentos das Casas. Nenhum filiado precisa se preocupar em solicitar tais informações.

Fique atento ao site e redes sociais do Sindilegis para ficar por dentro das novidades.

Confira os ofícios protocolados junto às Casas:

Câmara dos Deputados

Tribunal de Contas da União