Sindilegis amplia rede de benefícios para o Rio de Janeiro

Os diretores do Sindilegis Fátima Mosqueira e Ogib Teixeira se reuniram, em 7 de dezembro, com os representantes regionais do Tribunal de Contas da União (TCU) Orlando de Araújo, da Secex-RJ, e Oswaldo Couto, da Secex-Estatais, na subsede do Rio de Janeiro. O encontro serviu para discutir a ampliação das parcerias com estabelecimentos de diversos segmentos no estado, a fim de beneficiar os filiados. O presidente do Legis Club Brasil, Erivan Carvalho, também participou da reunião.ÌâåÊ

Novos estabelecimentos vêm sendo credenciados nos mais diversos segmentos como educação, saúde, cultura, turismo, entre outros, para levar serviços com preços mais em conta e descontos exclusivos aos filiados do Rio. Uma das propostas é levar a promoção Tanque Cheio também para o estado.ÌâåÊ

A subsede do Rio de Janeiro é a que possui o segundo maior número de filiados no País. Por isso, segundo a diretora Fátima Mosqueira, será o primeiro estado, além do Distrito Federal, a ter os serviços oferecidos pelo Legis Club Brasil. Queremos levar esses benefícios para todos os estados. Essa é nossa intenção e o Legis Club Brasil já está trabalhando para fazer o credenciamento de novos estabelecimentos. Vamos começar pelas capitais e, assim, iremos ampliar o serviço.

Fátima explicou ainda que foi realizado um reconhecimento presencial dos estabelecimentos já participantes e toda a lista foi disponibilizada para a capital e a região. O que estamos propondo com esse projeto é discutir com os representantes regionais as reais necessidades deles a fim de nortear os príximos passos da diretoria do Sindilegis no credenciamento de novos estabelecimentos parceiros por região e, em alguns casos, por estado, disse.

ÌâåÊ