Sindilegis anuncia resultado do Bolão Copa Premiada Legis Club

Na Copa do Mundo deste ano, a seleção brasileira não levou o hexa, mas o Sindilegis marcou um golaço em mais uma ação voltada para seus filiados. A Copa Premiada Legis Club Brasil e Sindilegis foi organizada para premiar o melhor palpiteiro do campeonato. Na última terça-feira (14), os diretores Fátima Mosqueira e Helder Azevedo, acompanhados pelo vice-presidente Paulo Cezar Alves, entregaram os prêmios da competição na sede do Sindicato.

A disputa ranqueou os vencedores, sendo um da Câmara, um do Senado e um do TCU nas colocações de primeiro e segundo lugar. Tiago Almeida, Mônica Rodrigues Campêllo e Jubal Livingstone, servidores do Senado Federal, Câmara dos Deputados e TCU respectivamente, ganharam uma SmartTV LG 4K de 49 polegadas.

Os servidores que ficaram em segundo lugar foram Paulo Henrique de Holanda Dantas, João Gabriel Rodrigues e André Nogueira Siqueira. Cada um recebeu uma cortesia para almoço ou jantar, com direito a acompanhante, no restaurante Abraccio, localizado no Shopping Iguatemi. O ticket contempla entrada, prato principal, sobremesa e duas bebidas não-alcíolicas.

Os sindicalizados premiados foram recepcionados por parte da diretoria na sede do Sindilegis, localizada no Setor de Autarquias Sul, em Brasília (DF). Fátima Mosqueira, diretora de Benefícios do Sindicato, enalteceu a parceria com o Legis Club Brasil. é graças à colaboração com o nosso clube de benefícios que podemos realizar essas ações com o foco em nossos filiados, afirmou.

Jubal Livingstone, servidor do TCU, foi um dos palpiteiros que levou para casa uma SmartTV LG 4K de 49 polegadas.  Estou muito satisfeito por ter ganhado o prêmio. Acho que a ação promoveu uma atmosfera divertida durante a Copa e nos estimulou a acompanhar mais de perto os resultados dos jogos, explicou.

Para a servidora da Câmara Mônica Rodrigues, outro resultado positivo do Bolão foi o estímulo à integração entre as Casas do Legislativo. é bacana ter a oportunidade de conhecer os colegas em um clima mais descontraído, disse.

O Bolão do Legis Club Brasil e do Sindilegis funcionou com regras semelhantes ao bolão tradicional, com a diferença de que os participantes puderam acompanhar os resultados online e disputar a liderança clique a clique.