Sindilegis assina regulamento de concurso para elaboração de aplicativo de visitação do Senado

Uma assinatura para garantir a inovação! Assim foi a cerimônia que oficializou o regulamento do concurso que será lançado durante a Campus Partys Brasília, entre os dias 27 de junho e 1º de julho. O concurso premiará aquele que fizer o aplicativo mais inovador, dentre outros pontos de avaliação, e facilitar a experiência de visita ao Congresso Nacional.ÌâåÊ

O encontro ocorreu na Diretoria-Geral do Senado Federal. O vice-presidente do Sindilegis, Paulo Zarranz, assinou a regulamentação ao lado da diretora-geral do Senado, Ilana Trombka, o presidente da Alesfe, José Pinto Mota e representantes da Secom e do Prodasen.ÌâåÊ

O Sindilegis é um dos patrocinadores da ação. Durante a reunião, a diretora-geral do Senado falou sobre a expectativa diante do lançamento do concurso. Para Ilana Trombka, ninguém trabalha inovação sem se deixar contaminar, e por isso o objetivo é que as novas gerações, que têm uma ligação diferenciada com a tecnologia, colaborem na construção desse aplicativo que beneficiará a sociedade em geral.ÌâåÊ

Paulo Zarranz, vice-presidente do Sindilegis, lembrou que fez parte de diversos projetos de inovação na Casa e destacou: O Senado abre mais uma vez as portas para que a sociedade colabore e aponte suas necessidades no quesito tecnologia e facilitação e o Sindilegis não poderia deixar de ser um incentivador dessa iniciativa.ÌâåÊ