Sindilegis auxilia no cumprimento das promessas de ano novo com o Centro de Atividades Sociais

O Sindilegis tem deixado claro que sua atuação não se limita à política ou a batalhas remuneratórias, mas se estende à promoção do bem-estar e da saúde do filiado e dos dependentes. Durante este ano, foram mais de 70 eventos patrocinados pelo Sindicato, incluindo saraus, exposições e campeonatos esportivos.

No Centro de Atividades Sociais (CAS) do Sindilegis, que fica na 609/610 sul, o filiado encontra um espaço permanente desse zelo oferecido pelo Sindilegis. Na área de quase 7.000 m², estão disponíveis a Odontolegis, O Legisclub Brasil, a Consulegis, o Distrito Fit, a Raia 10 – Natação e Hidroginástica, o Corpus Studio de Pilares e o Espaço Musical Roberto Baez.

“O CAS foi idealizado para oferecer qualidade de vida aos servidores. O Sindilegis firmou parcerias com as melhores academias, tudo com o intuito de facilitar a vida do filiado e promover a saúde”, ressaltou o diretor responsável pelo Centro, Ogib Teixeira.

Além das atividades relacionadas ao bem-estar, o Sindilegis também fornece um espaço para festas, alugado com 40% de desconto para filiados. O local atende 400 pessoas e tem cozinha com fogão industrial e outros itens, além de mesas e cadeiras. O local já recebeu muitas festas de casamento, confraternizações e aniversários.

Além disso, o Centro de Atividades Sociais recebe no local a clínica odontológica, a consultoria jurídica, o clube de benefícios e os parceiros, que oferecem serviços e espaço para atividades físicas e de lazer. Confira abaixo!

Serviços para o filiado:

Odontolegis

A Clínica Odontológica do Sindilegis, só em 2015, atendeu cerca de 800 pacientes. Isso significa mais que o dobro de atendimentos nas oito especialidades que detém. Além disso, em 2016 a Odontolegis pretende divulgar mais a Clínica Radiológica, implantada desde novembro deste ano. Mais informações: (61) 3246-2410.

Consulegis

A atuação da Diretoria Jurídica do Sindicato prevê o restabelecimento e a proteção de direitos dos servidores das três Casas. Por meio do trabalho da Consultoria Jurídica (Consulegis), os servidores podem conhecer cada uma das proposições iniciadas pela entidade.
Por isso, disponibiliza a equipe de advogados para atender exclusivamente os servidores nas áreas de direito civil, família, consumidor, trabalhista, previdenciário e penal – para os policiais legislativos em exercício da função. Mais informações: (61) 3246-2400 ou www.sindilegis.org.br/consulegis.

LegisClub

O Legis Club Brasil é um Clube de Benefícios e Vantagens ao quais os filiados do Sindilegis têm direito. Funciona assim: sendo filiado, você solicita e recebe um cartão que dá desconto a diversos benefícios. Dentre os segmentos, há o Educa Legis, Legis Saúde, Legis Serviços, Legis Tour, Legis Car, dentre outros. São mais de 200 instituições conveniadas, entre elas, educação, faculdades, oficinas mecânicas, restaurtantes. Para conhecer os benefícios, acesse: http://legisclubbrasil.org.br/ ou ligue: (61) 3223-7705.

Parceiros no Cas:

Distrito Fit

O Centro de Treinamento Distrito da Luta ampliou as atividades e criou diversos projetos para 2016. Para o próximo ano, o Centro pretende lançar duas ações: a 2ª edição do Distrito Ladies e o Distrito Kids. O Distrito Ladies é um programa para a perda de peso, com acompanhamento de nutricionista, educador físico e profissional de artes marciais durante 90 dias. Já no Distrito Kids, a ideia é que crianças entre 5 e 12 anos pratiquem lutas e realizem brincadeiras lúdicas, enquanto os responsáveis possam realizar as atividades com tranquilidade.

Os filiados têm à disposição artes marciais, musculação e treinamento funcional. Os adeptos às lutas podem optar por: boxe, kickboxing, muay thai, jiu jitsu, judô, karatê e boxe chinês. Filiados e dependentes têm 20% de desconto na mensalidade e matrícula gratuita. Mais informações pelo telefone (61) 3244-2438.

Raia 10 – Natação e Hidroginástica

A Raia 10 foi vencedora do Prêmio MPE do Sebrae 2011 na categoria serviços e utiliza método de ensino diferenciado para crianças e adultos, criado pelo campeão de natação Gustavo Borges. Filiados e dependentes têm desconto de 20% no valor da mensalidade. Saiba mais pelo telefone 3244.4146 ou visite o site: www.raia10.com.br.

Espaço Musical Roberto Baez

O Espaço Musical Roberto Baez é o lugar certo para dançar. Tradicionalmente aos sábados, a partir das 21h30, acontece uma programação para os pés de valsa do Legislativo e do TCU, amigos e convidados. Confiram! O contato para obter mais detalhes é 3301-3788.