Sindilegis celebra o Dia das Crianças com PlayStation 5

Em homenagem aos pequenos, Sindicato promove ação que irá sortear um videogame PlayStation 5. Acesse e cadastre na Plataforma Sindilegis Mais para participar

Em tempos de pandemia, para contribuir com o distanciamento social, mas não deixar de celebrar uma data especial, o Sindilegis irá sortear um videogame de última geração para comemorar o Dia das Crianças e presentear os pequenos. O servidor filiado poderá participar da ação e ganhar um PlayStation 5, com lançamento previsto para o mês de novembro, acessando a plataforma “Sindilegis Mais” e respondendo ao quiz “Descubra se sua criança interior ainda vive”. A promoção é válida do dia 12 a 30 de outubro, dia em que acontecerá o sorteio.

“Diante do momento em que vivemos, infelizmente não é possível realizarmos um evento cheio de brincadeiras e momentos especiais para as crianças, como fazemos todos os anos. Mas para não deixar esse dia especial passar em branco, decidimos marcá-lo desta maneira, com o sorteio de um videogame de última geração e que tenho certeza que todos desejam ganhar”, disse a diretora de Benefícios, Fátima Mosqueira.

A ação pelo Dia das Crianças acontece por meio da plataforma Sindilegis Mais. Para participar, além de se cadastrar na plataforma e responder ao quiz “Descubra se sua criança interior ainda vive”, o filiado deverá compartilhar uma foto que represente a sua infância na timeline do aplicativo ou em alguma de suas redes sociais, marcando a página oficial do Sindilegis. É necessário o cumprimento de todos os requisitos para ter a participação validada. Para isso, acesse e confira o regulamento na página “mais.sindilegis.org.br.”

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelos números (61) 3214-7300 ou (61) 99824-8528.

Serviço:
Início da ação: 12/10
Data do sorteio: 30/10
Para participar acesse https://mais.sindilegis.org.br/

Compartilhe:

Veja também: