Sindilegis comemora seus 30 anos em grande estilo

É tempo de assoprar as velinhas no Sindilegis! No próximo dia 6, o Sindicato comemora 30 anos de existência e, para celebrar, preparou uma festa muito especial para os filiados. No dia 13 de outubro, sábado, a partir das 20h30, o Espaço Millennium Convention Center da Ascade recebe a grande celebração dessas três décadas de lutas e conquistas.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir desta quarta-feira, 26 de setembro, nos postos do sindicato localizados na Câmara dos Deputados (27º andar do Anexo I), no Senado Federal (próximo à Gráfica) e no TCU (2º subsolo do Anexo III).

A entrada custará R$ 50 para filiados, que poderão adquirir até três ingressos por este valor e R$ 100 para não filiados. Os interessados também terão a opção de comprar a mesa fechada com 10 lugares por R$ 500, filiados, e R$ 1000, não filiados (o mapa das mesas se encontra no posto da Câmara).

A comemoração contará com música, empratados, bebida, coquetel volante com diversos aperitivos, sorteios e várias surpresas para o público presente. A banda brasiliense Squema Seis promete colocar todo mundo para dançar. As atrações foram pensadas com bastante carinho para que os filiados sejam os grandes presenteados da noite. Não fique fora dessa e garanta já o seu ingresso!

SERVIÇO:

Evento: 30 anos do Sindilegis

Preço: R$ 50 (filiados), R$ 100 (não filiados)

Pontos de venda: Postos do Sindilegis na Câmara, no Senado e no TCU.

Classificação indicativa: Livre

Endereço: Espaço Millennium Convention Center na Ascade, SCES Trecho 2, Conjunto 10, Lote 18 – Asa Sul, Brasília – DF, 70200-002