Sindilegis contrata consultor para auxiliar com reforma administrativa da Câmara e modernização da Carreira Legislativa

O especialista já participou de algumas reuniões sobre o tema na Casa e dará sugestões para que ela atenda da melhor forma os servidores e a sociedade

Embora os trabalhos sobre a reforma administrativa da Câmara dos Deputados ainda se encontrem em fase embrionária, o Sindicato já se antecipou e contratou o professor Angelino Rabelo dos Santos para colaborar na concepção de uma proposta que atenda aos interesses dos servidores e da sociedade.

Os diretores do Sindilegis Paulo Cezar Alves, Helder Azevedo e o consultor já se reuniram com Assessor da Diretoria Geral da Câmara para tomarem conhecimento dos trabalhos e, oportunamente, proporão e levarão ao conhecimento dos servidores as alterações que se fizerem necessárias.

Angelino Santos é mestre em Administração Pública pela UnB, com larga experiência em consultoria organizacional, inclusive de entidades sindicais. Ele é professor do MBA em Gestão de Pessoas e Coaching do UniCeub, assim como da FGV, AEUDF/ICAT, ENAP, entre outras, nas últimas três décadas.

Compartilhe:

Veja também: