Sindilegis convida servidores da Gráfica e Repírteres do Senado para coquetel

Na próxima terça-feira (16), o Sindilegis realizará um evento em homenagem ao Dia do Gráfico (celebrado em 7 de fevereiro) e ao Dia do Repórter (comemorado no dia 16). O Sindicato convida os profissionais dessas categorias a comparecerem às 10h, 16h ou 20h, no Auditório da Gráfica do Senado Federal, entre os blocos 2 e 3.

Na ocasião, será servido um coquetel ao som da Banda instrumental Choro de Bamba. Também serão sorteados prêmios entre os presentes. “Estamos diante de um momento em que toda a valorização possível deve ser ofertada aos nossos filiados, pois eles merecem ser reconhecidos e motivados”, afirma o vice-presidente do Sindilegis para o Senado, Petrus Elesbão.

O evento é gratuito e organizado pelo Sindilegis, com o apoio da Legis Club Brasil, da Associação dos Profissionais de Comunicação Social do Senado Federal (Comsefe) e da SEEP do Senado.

Mais informações: 3214-7300.