Sindilegis convoca assembleia para tratar dos impactos da reforma administrativa

Atenção, filiado! O Sindilegis convoca você a participar de assembleia geral no dia 15 de abril para discutir os impactos da PEC da Reforma Administrativa (PEC 32/2020) para o serviço e os servidores públicos. No encontro, será apresentada aos filiados a atuação do Sindicato em relação à proposta que prevê mudanças na forma como os servidores são contratados, promovidos e demitidos. A reunião será realizada a partir das 10h30.

Em virtude da pandemia, a assembleia será on-line via plataforma Zoom, cujo acesso se dará pelo link: http://bit.ly/SindilegisAGE3-2021. A reunião on-line também será transmitida pelo canal do Sindicato no YouTube (https://youtube.com/SindilegisOficial1).

Confira abaixo o edital de convocação:

SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO FEDERAL E DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO – SINDILEGIS

EDITAL – Assembleia Geral Extraordinária nº 3/2021

O Presidente do Sindilegis, no uso de suas atribuições estatutárias que lhe confere o art. 26, VI, c/c os artigos 20, 21 e 23, convoca os(as) filiados(as) para a Assembleia Geral Extraordinária de caráter urgente a realizar-se no dia 15 de abril de 2021, das 10h30 às 12h, com a seguinte pauta: 1) Apresentação da PEC 32/2020 (Reforma Administrativa) e esclarecimentos sobre seu impacto para o serviço e os servidores públicos; 2) Atuação do Sindilegis em relação à PEC 32/2020; 3) Assuntos diversos. Em virtude da pandemia de COVID-19, a Assembleia ocorrerá por meio de reunião virtual realizada no aplicativo Zoom, cujo acesso se dará pelo endereço (link) http://bit.ly/SindilegisAGE3-2021, e também será transmitida pelo canal do Sindilegis no YouTube (https://youtube.com/SindilegisOficial1)

Brasília, 7 de abril de 2021.

Alison Aparecido Martins de Souza

Presidente do Sindilegis