Sindilegis cria atendimento exclusivo para aposentados e pensionistas do TCU

A partir de agora, aposentado ou pensionista do TCU, filiado ou não ao Sindicato, conta com atendimento exclusivo no posto do Sindilegis no Tribunal. Nesse espaço, os servidores podem esclarecer dúvidas, saber mais sobre as ações em andamento para a categoria, realizar sugestões ou fazer críticas.

Não obstante, o projeto visa também atender os servidores das 24 Secex´s espalhadas pelo Brasil. Por este motivo, estarão disponíveis contatos eletrônico e telefônico, por meio do e-mail [email protected] e pelo telefone (61) 9832-5670, ambos da coordenadora setorial de aposentados e pensionistas do Sindilegis, Joana D´Arc, responsável pelo projeto.

O atendimento presencial ocorre às terças e quintas-feiras, das 10h às 11h, no posto de atendimento, que fica localizado no 2º subsolo do Anexo 3 do TCU, em Brasília. Para o atendimento telefônico e eletrônico, o horário é livre.

De acordo com a coordenadora, Joana D´Arc, a proposta é ouvir os anseios da classe. “Temos que participar mais da vida dos aposentados e pensionistas. Ouvi-los é uma forma de traçar estratégias para melhorar nosso Sindicato, além de propor medidas eficazes em benefício a esta categoria que tanto já contribuiu para o Tribunal e o país”, afirmou.