Sindilegis disponibiliza contador para auxílio na declaração do Imposto de Renda

O Sindilegis, assim como faz anualmente, já firmou contrato com o contador Eduardo Barbosa para auxiliar os filiados na declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2016 (IRPF). O atendimento é gratuito para os sindicalizados. Importante destacar que todas as consultas deverão ser agendadas por telefone. Os atendimentos presenciais já estão ocorrendo no Centro de Atividades Sociais do Sindilegis (CAS), localizado na 610 sul, em Brasília, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

O benefício visa a evitar que os servidores da Câmara dos Deputados, Senado Federal e Tribunal de Contas da União entrem na chamada malha fina na declaração ano-base 2016. Sí no ano passado, o contador realizou mais de 800 atendimentos. O profissional está à disposição dos filiados para esclarecer as dívidas que surgirem durante o preenchimento dos dados todos os dias, exceto em feriados e finais de semana.

Segundo informações da Receita Federal, a declaração do IRPF deverá ser enviada até 28 de abril. Quem não entregá-la devidamente preenchida estará sujeito a multa. Para mais informações e agendamento, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (61) 3246-2400.

SERVIÌĉÛÁO

Início do pré-agendamento: 2 de março

Período de atendimento: 6 de março a 28 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h

Local de atendimento: Centro de Atividades Sociais do Sindilegis (CAS) na 610 Sul