Sindilegis e academia fecham parceria e filiados poderão praticar pilates com preço especial

WOL Pilates, localizada no Lago Norte e na Asa Sul, oferecerá descontos de 8% na mensalidade aos filiados

O pilates é uma atividade física que proporciona correção postural, fortalecimento muscular, emagrecimento e até mesmo preparação física para a prática de outros esportes. Pensando sempre em novas formas para garantir o bem-estar dos filiados, o Sindilegis acaba de fechar parceria com a academia “WOL Pilates” para que os seus sindicalizados tenham todos os benefícios que a prática dessa atividade oferece. E o melhor: tudo isso por um preço especial. Com uma academia no Lago Norte e outra na Asa Sul – 610 Sul -, mesmo local da sede do Sindilegis, o estúdio garante 8% de desconto na mensalidade de qualquer plano para todos os filiados.

Flexibilidade é ponto alto – Desde 2014, o WOL Pilates desenvolve um método próprio para atender os diversos objetivos dos alunos. Em 2018, inaugurou uma academia no Lago Norte com dois andares e que conta com uma belíssima vista da capital. No final de 2020, para atender aos anseios dos interessados na prática do esporte, ampliou a sua rede e abriu uma nova unidade na Asa Sul: ampla, moderna e com um ambiente bastante agradável, dentro do Sindilegis.

A unidade da 610 Sul funciona todos os dias, com aulas de até 50 minutos, ministradas por fisioterapeutas e professores de educação física. Para aqueles que têm interesse em praticar a atividade, a flexibilidade de horário das aulas é o ponto forte do WOL Pilates. O aluno pode escolher, a cada semana, os dias e horários que mais se adequa a sua rotina. Para isso, basta agendar em um aplicativo simples e rápido utilizado pelos alunos do estúdio. Outra vantagem e facilidade para quem escolhe o WOL é a possibilidade de utilizar ambas as unidades do Lago Norte e da Asa Sul, sendo duas academias pelo preço de uma.

Academia reduz capacidade de atendimento em virtude da pandemia – Atualmente, em virtude da pandemia, o WOL Pilates vem funcionando com capacidade reduzida. A unidade da Asa Sul foi projetada para receber até três professores, com quatro alunos por turma. No entanto, enquanto perdurar a pandemia, o número de professores e alunos está reduzido. Além disso, o espaço amplo e arejado, com equipamentos higienizados com solução sanitizante hospitalar e utilização de todos os protocolos de segurança exigidos, garantem que os alunos pratiquem a atividade sem receio.

Que tal marcar uma aula experimental? – Caso tenha interesse, agende uma aula gratuita e conheça o método de trabalho e as instalações do WOL Pilates. Entre em contato pelo número (61) 99911-8402 ou agende diretamente pelo site https://www.wolpilates.com/

 

Compartilhe:

Veja também: