Sindilegis estuda ação para que todos os filiados recebam Parcela Compensatória e Vantagem Opção

Até o momento apenas aqueles servidores da Câmara dos Deputados e do Senado Federal filiados ao Sindicato até o ato da propositura da ação serão contemplados

Em razão do entendimento da AGU de que as decisões para pagamento referente à Parcela Compensatória e à Vantagem Opção para servidores da Câmara e do Senado alcançam somente os filiados até a data da propositura da ação (Parcela: 01/07/2020 e Vantagem: 27/08/2020), os advogados do Sindicato estudam entrar com uma nova petição nos processos a fim de contemplar também os filiados até 30 de outubro ou, se necessário, protocolar uma nova ação por dependência do processo originário.

O Sindicato manterá toda a base informada. Acompanhe no portal do Sindilegis ou nas redes sociais.