Sindilegis faz aniversário e presenteia filiados com novo serviço odontológico

O novo benefício irá atender filiados e dependentes em todo o Brasil com mais de 5 mil dentistas conveniados

O Sindilegis celebrou no dia 6 de outubro seu 31° aniversário e, para deixar a data ainda mais especial, preparou uma surpresa para os filiados.  Pensando em oferecer um benefício odontológico que seja capaz de atender a todos em qualquer canto do país, o Sindicato fechou parceria com a “Hapvida” – 2º maior operadora de saúde do Brasil, com mais de cinco mil dentistas e clínicas credenciadas em todos os estados brasileiros, não somente no Distrito Federal.

“Neste dia em que comemoramos mais um ano de muitas lutas e conquistas, preparamos esse presente especial para aqueles que nos fizeram chegar até aqui. Agora, além da Odontolegis, nossos filiados terão a comodidade de escolher onde e por quem querem ser atendidos, encontrar profissionais credenciados perto de suas casas ou mesmo durante uma viagem. Tudo isso com muita praticidade e segurança, podendo inclusive marcar a consulta pelo app no celular”, garantiu o presidente Petrus Elesbão.

A Hapvida tem experiência de mais de 20 anos com atendimento odontológico. Ciente da solidez e credibilidade da empresa, o Sindilegis oferece esse presente a todos os filiados e dependentes. Para utilizar o benefício, o filiado deverá entrar em contato com o Sindicato para atualizar os dados cadastrais e solicitar a inclusão dos dependentes, se for o caso. Esse procedimento já pode ser feito a partir da segunda-feira (7 de outubro), o que permitirá o acesso ao aplicativo, por onde será possível marcar consultas, visualizar a rede credenciada e o prontuário, entre outros. O serviço passa a valer no dia 28 de outubro.

Os servidores já filiados poderão usufruir do benefício após o dia 28 de outubro, desde que tenham realizado a atualização cadastral até 30 de dezembro, prazo para utilizar  serviço sem carência. A inclusão de dependentes também deverá ser feita nesse período. Após essa data o filiado ainda terá direito ao benefício, porém terá que aguardar a carência de três meses.

Por conta do mês do servidor, aqueles que se filiarem até 31 de outubro também terão direito ao serviço sem carência. Para os que se filiarem após esses prazos, a carência será de três meses.

Odontolegis

A clínica odontológica do Sindilegis, Odontolegis, que funciona na Sede do Sindicato, na 610 sul, continuará realizando atendimentos sob a gestão da Hapvida. Além dos serviços já oferecidos, a clínica focará em realizar procedimentos de alto custo, como clareamento dentário, implantes e ortodontia, com preços subsidiados. Os serviços serão anunciados em breve.

Aqueles que já iniciaram o tratamento dentário na Odontolegis poderão continuar normalmente em alguma clínica credenciada ou na própria Odontolegis.

Mais informações: (61) 3214-7300/7315/7316/7324