Sindilegis participa da campanha Solidário Brasília e disponibiliza vouchers para show do Leonardo

Saiba como adquirir seu vale-ingresso em nossos postos

O Sindilegis disponibilizará vale-ingressos para o show do cantor Leonardo, que ocorrerá no dia 29 de dezembro, às 21h, no Pavilhão do Parque da Cidade (Brasília-DF). O evento faz parte do projeto Solidário Brasília, que tem o objetivo de arrecadar o maior número de alimentos não perecíveis e doar para instituições necessitadas do Distrito Federal. Portanto, os que retirarem os vale-ingressos deverão levar o alimento mencionado e retirar o ingresso que garante a entrada nos postos de troca, que podem ser conferidos no site www.solidariobrasilia.com.

Além do cantor Leonardo, farão participações especiais os cantores Rosback, Amanda Amaral, Tiago Mura & Juliano, Paulo e Luciano, Hugo Oliveira e Zé Viana e Gabriel.

Em 2017 foram arrecadadas mais de 55 toneladas de alimentos e este ano se pretende repetir o sucesso. Os vale-ingressos são limitados a dois por filiado, e estão disponíveis até o fim do lote. A campanha Solidário Brasília é iniciativa do Fundo de Envolvimento da Indústria, Comércio e Turismo – FEICOTUR/ DF, sob a coordenação da Mérito Comunicação e Publicidade.

Retirada de vale-ingresso

Os postos do Sindilegis funcionam de 8h às 17h. É essencial apresentar documento de identificação oficial, para que seja verificada a validade da filiação. Fique atento também aos dias 24 e 25 de dezembro, quando, por conta do Natal, os postos não funcionarão.

CÂMARA E SENADO

(61) 3216-9834

Anexo I da Câmara, 27º Andar, Sala 2705.

TCU

(61) 3316-7297

SAFS, Qd. 04, Lt 01, Anexo 3, Subsolo, Sala 14.

Compartilhe:

Veja também: