Sindilegis inaugura Nova Odontolegis!

A partir da próxima segunda-feira (3), o agendamento para marcação de consultas na  Odontolegis estará disponível para filiados e dependentes. Os sindicalizados poderão usufruir da nova estrutura gerencial da clínica, bem como das instalações modernas e profissionais qualificados. E o melhor: sem custos.

A administração é de responsabilidade da Previni Odontologia, conhecida pelos investimentos em alta tecnologia e qualificação, além da experiência de mais de 20 anos em saúde bucal. Os agendamentos poderão ser realizados via site www.sindilegis.org.br/odontolegis ou pelo telefone (61) 3214-7339. O horário de funcionamento foi estendido de 8h às 20h durante a semana e entre 9h e 13h aos sábados.

Benefícios inéditos

Entre as principais melhorias estão assistência 24h em regime de plantão; atendimento domiciliar para pacientes com deficiência ou com necessidades especiais; atendimento especializado para fumantes, gestantes e atletas; avaliação digital via Skycan – Câmera Intra Oral de Alta Resolução; prevenção e controle do câncer bucal; diagnóstico por imagem – Raio X Digital e Tomografia Computadorizada e convênio em condições especiais com o Hospital Home para atendimento aos filiados que necessitem de ambiente hospitalar no tratamento.

Novas modalidades, tais como clareamento, implantes e ortodontia, serão ofertadas para filiados, dependentes legais e outros familiares a preços exclusivos e redução no tempo de tratamento.

“Outra grande novidade na Odontolegis será a ambulância da saúde bucal, para auxiliar nosso público que está com idade avançada, facilitando a locomoção desses pacientes. Nesses casos, a clínica irá até a casa desses filiados na Terceira Idade para fazer um atendimento particular, como se fosse um home care”, avisa o presidente do Sindilegis, Nilton Paixão.

Confira mais informações aqui.