Sindilegis irá realizar Assembleia Geral para apreciação das contas de 2017

O Sindilegis vai realizar, nesta segunda-feira (05), a primeira Assembleia Geral do ano. A reunião será na Câmara dos Deputados, no Plenário 3, Anexo II, e terá o intuito de apreciar e aprovar as contas relativas ao período compreendendo entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2017. Também será apreciado e aprovado o orçamento anual referente ao ano de 2018. A Assembleia terá início às 10h.

O edital de convocação da Assembleia Geral foi publicado no Correio Braziliense e no Jornal de Brasília do dia 26 de janeiro.

Confira abaixo a íntegra do edital.

SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO FEDERAL E TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃÕO – SINDILEGIS

EDITAL – Assembleia Geral Ordinária

O Presidente do SINDILEGIS no uso de suas atribuições estatutárias que lhe confere o art. 27, V c/c o art. 56, I, parágrafos 2º e 3º e art. 54 Ìâå¤ 1º, convoca os filiados para Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 05 de fevereiro de 2018, na Câmara dos Deputados, Anexo II, Plenário 3, às 10:00 horas para tratar dos seguintes temas: a) apreciação e aprovação das contas relativas ao período compreendido entre 01 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2017;ÌâåÊ b) apreciação e aprovação do Orçamento anual para o ano de 2018. Brasília, 26 de janeiro de 2018. Petrus Elesbão Lima da Silva. Presidente do Sindilegis.