Sindilegis lança Gente que Inspira com Drauzio Varella e Titãs no Dia do Servidor

Programa de valorização do servidor será lançado no dia 28 de outubro com homenagens a pessoas inspiradores, palestras e apresentações artísticas

No dia 28 de outubro você tem um encontro marcado com o Sindilegis! É neste dia, data em que é celebrado o Dia do Servidor, que o Sindicato lançará o “Gente que Inspira”, programa de valorização criado para reconhecer e homenagear servidores que apresentam resultados inspiradores para os colegas e a sociedade. Entre as atrações estão o médico e escritor Drauzio Varella; o clown do Cirque du Solei Marcos Casuo; e a psicóloga Carla Furtado, especialista em Felicidade Interna Bruta. O encerramento ficará por conta do Titãs, com o show Trio Acústico.

O lançamento promete um momento inesquecível e o local já foi escolhido: será no auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Lá, a partir de 13h, os filiados irão desfrutar de uma programação escolhida a dedo, pra lá de inspiradora!

TIME DE PESO

O primeiro palestrante será o médico, cientista e escritor Drauzio Varella, que falará sobre como manter a qualidade de vida nos dias de hoje. Em seguida, os servidores irão se encantar com a apresentação performática do artista Marcos Casuo, primeiro brasileiro a integrar o Cirque du Soleil, onde protagonizou o espetáculo Alegria, eleito um dos 10 melhores palhaços do mundo no Royal Albert Hall, em Londres.

Para discutir o que é felicidade e como encontrá-la no mundo corporativo, a terceira palestra será com a diretora do Instituto Feliciência, Carla Furtado, especialista em Felicidade Interna Bruta. A banda Titãs, dona de hits como “Epitáfio”, “Homem Primata” e “Porque eu sei que é amor”, encerra o encontro com chave de ouro com o show Titãs Trio Acústico, eternizando o momento na memória.

“Queremos oferecer um dia feliz e altamente inspirador para os nossos filiados. Mostrar, no palco e fora dele, gente que se destaca pela excelência no trabalho, pela inovação, pela generosidade. Valores e habilidades que todos nós podemos trazer para a nossa vida”, explica o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão. A ideia, segundo ele, é motivar os servidores a seguir criando e se reinventando todos os dias para oferecer à sociedade uma entrega melhor a cada dia.

FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES

Quem pode participar?

Todos(as) os(as) filiados(as) ao Sindilegis estão convidados(as) para o lançamento do programa Gente que Inspira. Será oferecido um ingresso por filiado(a) gratuitamente, a partir do dia 15 de outubro, até o esgotamento dos ingressos. A retirada poderá ser feita em um dos postos do Sindilegis localizados nas três Casas ou na própria sede do Sindicato (610 Sul). Corra e garanta o seu. Atenção: para retirar o ingresso é necessário atualizar o cadastro. Se você ainda não é filiado essa é uma ótima oportunidade para fazer parte do Sindilegis e garantir o seu ingresso para o lançamento do Gente que Inspira!

Posso levar acompanhante?

A princípio serão distribuídos ingressos apenas para o(a) servidor(a) filiado(a). É possível incluir 1 (um) acompanhante na lista de espera. Caso os ingressos não esgotem até o dia 21 de outubro, as unidades restantes serão distribuídas para os acompanhantes a partir do dia 22 de outubro, obedecendo à ordem de inclusão na lista de espera e resguardado o limite de 1 (um) ingresso extra por filiado(a).

Afinal, o que é o programa Gente que Inspira?

Há pessoas que têm o dom de inspirar outras e trazer mudanças de alto impacto para quem convive ou é afetado por elas. Na Câmara dos Deputados, no Senado Federal e no Tribunal de Contas da União, são vários os servidores que conseguem apresentar resultados inspiradores e dignos de reconhecimento.

O Gente que Inspira é nosso novo programa de valorização para dar voz, rosto e corpo àqueles(as) que são exemplos que devem ser seguidos em toda a Administração Pública. Durante o evento de lançamento, representando os servidores, dez colegas inspiradores serão homenageados e irão estampar uma campanha especial para promover os seus trabalhos.

Realizou ou conhece alguém que desenvolveu um projeto inspirador? Conta pra gente!

SERVIÇO

Lançamento do programa Gente que inspira

Data: 28 de outubro (segunda-feira)

Horário: Das 13h às 20h30

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)

Dúvidas? 3214-7300.

O Gente que Inspira é uma realização do Sindilegis, do BRB Financeira e do Sindijus, com apoio do Legis Club Brasil, Asa-CD, Fonacate, Sindeepres, Sinstal, Instituto Conecta e Zilmara Alencar Consultoria.

Compartilhe:

Veja também: