Sindilegis Mais traz rótulos internacionais com cashback para amantes de vinhos do DF

São três rótulos portugueses e um chileno como opção para quem quer degustar um bom vinho e ainda receber dinheiro de volta como prêmio

O amor do brasileiro pelos vinhos cresce a cada dia. Apenas no último ano, durante a pandemia de Covid-19, o consumo da bebida aumentou em 30% no país, de acordo com dados divulgados pela plataforma CupomValido.com.br, que reuniu dados das empresas de pesquisa Statista, Euromonitor e Nielsen sobre o consumo de vinho no Brasil e no mundo .

Atento a essa tendência, o Sindilegis preparou uma oportunidade imperdível para os filiados enófilos, iniciantes ou experientes, que nutrem uma verdadeira paixão pelo vinho. Ao acessar a plataforma exclusiva do Sindicato, Sindilegis Mais (mais.sindilegis.org.br), é possível adquirir quatro rótulos internacionais e ainda receber dinheiro na sua carteira por meio de cashback.

Na compra do chileno *Tamaya Chardonnay Reserva* (750 ml), por R$ 69,90, você ganha R$ 4,00 de volta. As outras opções são os portugueses *Esteva Douro* (750 ml) por R$ 99,90, com prêmio de R$ 5; *Julia Florista* (750 ml) por R$ 49,99 e R$ 2 de cashback; e o *Porca de Murça* (750 ml), por R$ 69,99 e prêmio de R$ 4 na carteira.

O pagamento deve ser feito diretamente no Sindilegis Mais, no ato da compra. E o melhor de tudo: o frete é gratuito para todo o Distrito Federal, única região contemplada pela promoção, e a entrega será realizada em até cinco dias úteis. Mas atenção: os estoques dispõem de poucas unidades dos vinhos. Portanto, corra para garantir sua garrafa e o brinde à vida.

Baixe o app na Apple Store:

Baixe o app na Google Play:

Acesse o Mais pelo desktop e cadastre-se:

Tamaya Chardonnay Reserva

Vinho branco de coloração dourada, profunda e brilhante. Possui um aroma expressivo e elegante, onde domina uma grande tipicidade de chardonnay: maçãs maduras, flores brancas, limões e tangerinas realçadas pelos tons delicados leves de manteiga, mel, avelã frescas e especiarias suaves do envelhecimento em carvalho. Na boca apresenta corpo suculento e com muita precisão, construído em torno de uma estrutura profunda envolvida com riqueza de textura e acidez. Final longo apresenta frutas brancas como maçãs e peras, nozes com notas minerais, anis, de forma sutil, complementadas por especiarias suaves.

Esteva Douro

Vinho tinto do Douro, atrativo e elegante. Alia caráter e versatilidade a um preço acessível, ideal para o dia a dia. O Esteva integra a carta de vinhos da celebrada Casa Ferreirinha, marca com maior tradição na produção de vinhos e umas das maiores referências mundiais da região do Douro.

Julia Florista

Vinho de cor rubi e notas aromáticas de frutos vermelhos maduros e especiarias. Ideal para acompanhar carnes vermelhas e pratos leves. De sabor agradável, macio e redondo, esse rótulo é inspirado em Julia Florista, uma das figuras mais populares do fado português.

Porca de Murça

Vinho de cor vermelha granada e profunda, com traços violáceos. Aromas de morangos e framboesa dominam o nariz, com sutil baunilha e notas de chocolate ao fundo. Sabor arredondado e macio, sustentado por doces taninos. Preenche agradavelmente a boca com seu generoso frutado, fazendo deste um excelente vinho.