Sindilegis participa de debate virtual sobre reforma administrativa e governança pública

Vice-presidente do sindicato Alison Souza e representantes do governo são os convidados do fórum promovido pela Rede Governança Brasil

 

Reforma administrativa: a relevância da governança pública. Esse é o tema da quarta webinar promovida pela Rede Governança Brasil. O fórum digital será realizado na próxima terça-feira, 23/06, às 18h30. O debate será mediado pelo ministro do TCU Augusto Nardes, que está à frente da iniciativa. O evento, que conta com o apoio do Sindilegis, terá como convidados o vice-presidente do sindicato e servidor do TCU Alison Souza, o secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia, Wagner Lenhart, e o secretário de Gestão do Ministério da Economia, Cristiano Heckert.

 

A governança é um assunto obrigatório para garantir maior qualidade aos serviços e às políticas públicas, de acordo com o vice-presidente do Sindilegis, Alison Souza. “A reforma administrativa se insere nesse debate de forma bastante impactante, uma vez que afeta diretamente os servidores e empregados públicos, responsáveis maiores pela elaboração e execução desses serviços e políticas. Vamos debater ideias e medidas que, se bem implementadas, podem dar maior dinâmica ao setor público, assegurando eficácia às suas ações”, explicou.

 

A live será transmitida pelo canal do Youtube da Rede Governança Brasil, no perfil do Sindilegis no Facebook e no site do Interlegis  Os internautas poderão participar enviando perguntas aos debatedores na área de comentários do vídeo, durante a transmissão.

 

Sobre a Rede Governança Brasil

A Rede Governança Brasil é um fórum colaborativo e qualificado tecnicamente composto por servidores públicos, professores e especialistas que trabalham de forma conjunta para disseminar as boas práticas de Governança no Setor Público brasileiro e busca consolidar a eficácia na entrega de resultados do serviço público para a sociedade.

 

Serviço:

Live Rede Governança Brasil

Tema: Reforma administrativa: a relevância da governança pública

Data: 23/06, terça-feira

Horário: 18h30

 

Compartilhe:

Veja também: